Angelina Bella Devyatkina, de apenas quatro anos, ficou famosa após participar de um programa de talentos chamado “Amazing People”, da Rússia.

No programa, Bella tinha que cumprir uma série de pequenos desafios como ler frases na tela, responder questões sobre dinossauros, cantar em espanhol e responder em chinês que órgãos usamos para ver, escutar e respirar.

De forma surpreendente, ela provou ao vivo e para o mundo, falar e ler em vários idiomas. Mais concretamente, ela dialogou em russo (sua língua materna), inglês, espanhol, francês, chinês, alemão e árabe.

Mas como ela tem esse talento?

Bella mora em Moscou, capital da Rússia, com sua mãe. Os pais explicam que desde que Bella nasceu a ensinaram a falar inglês e russo, os dois idiomas que ela mais domina. Entretanto, foi tendo aulas com professores nativos de outros países que a ensinaram a ter conversas banais. Para treinar esses idiomas tem, por exemplo, aulas de patinagem em alemão e de teatro em francês e espanhol.

A menina sabe canções, contos e jogos infantis. Além disso, as amas e educadoras têm também apresentado vários assuntos temáticos, como tópicos de enciclopédias infantis, história natural e outros sobre o mundo em geral.

Nas redes sociais, muitos são os que criticam a mãe por ensaiar a menina para este programa, mas ela tem superado os desafios para lá do que um simples ensaio poderia ajudar.

Assista à participação de Bella no programa “Amazing People”:

Avance mais rápido com um professor

Aprenda idiomas online com um professor particular adequado ao seu orçamento e à sua agenda!

Ver todos os professores →
Compartilhar